UP LIPS: O GLOSS QUE PROMETE LÁBIOS MAIS VOLUMOSOS E HIDRATADOS


Já pensou em ter lábios mais volumosos apenas aplicando um gloss labial? Essa é a proposta da marca UP LIPS.

O produto desenvolvido pela marca é formulado com ingredientes especialmente selecionados para garantir e manter a real hidratação dos lábios, além de estimular a circulação sanguínea para obter o tão desejado efeito bocão.

O gloss possui estimulantes e hidratantes em composição. O Linefill é o ativo natural responsável por aumentar o volume labial em até 23%. Rico em sesamina e parabenos, ele também possui uma poderosa função antirrugas, melhorando a textura da pele com resultados visíveis em 28 dias.

O Ácido hialurônico é o hidratante e estimulador de colágeno presente no gloss. Ele evita o ressecamento dos lábios e auxilia no preenchimento das linhas e rugas típicas dessa região. E essa hidratação pode durar até 24hrs.

A Vitamina E também contribui na hidratação, promovendo um toque macio e agradável que forma uma capa de proteção na superfície labial, além de possuir ação antioxidante que protege os lábios dos causadores do envelhecimento.

A junção desses elementos resulta em lábios mais volumosos e brilhantes, além de manter a hidratação para evitar a descamação e o visual ressecado.

A marca é vegana e não pratica testes em animais!

MINHA EXPERIÊNCIA COM O UP LIPS

Como gosto de batom vermelho resolvi utilizar o UP LIPS red. O gloss pode ser usado direto nos lábios ou por cima do batom. Nesse primeiro momento optei por utilizar apenas o gloss.

Inicialmente, enquanto fui aplicando na boca, senti uma leve ardência (nada que incomode muito), essa ardência dura em média de 2 a 5min (que é quando sentimos e notamos os efeitos). A textura não é pegajosa, bem confortável e agradável de se usar.

Confesso que gostei bastante do produto e não vejo a hora de utilizar as outras cores que a marca me mandou.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. AMEIIIIII esse produto!
    já amei toda a embalagem e o design né ahahha
    mas essa cor de batom, PQP, ficou lindo em você mulher!
    eu vou deixar aqui guardado esse psot, pra comprar dps ahahhaha

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir